UQ-Holder-imagem-750x607

Mangá no Brasil e agora um anime pra completar!

A 30ª edição deste ano da revista Weekly Shounen Magazine, da Kodansha, anunciou que o mangá UQ Holder!, de Ken Akamatsu, vai receber uma adaptação para anime.

Esta edição também está anunciando que o mangá irá se mudar da Weekly Shounen Magazine e começará a ser publicado pela revista Bessatsu Shounen Magazine, que também é publicada pela Kodansha uma vez por mês. Segundo informações, o mangá UQ Holder! entrará em hiato e começará a sair na Bessatsu Shounen Magazine a partir de 09 de Outubro, quando será lançada a edição para o mês de Novembro no Japão.

UQ Holder! se passa no mesmo mundo de Negima!, mangá também escrito por Ken Akamatsu. A história acontece 80 anos após a história do mangá anterior e gira em torno de um garoto chamado Touta, que sonha em deixar sua pequena cidade e se mudar para uma cidade grande.

UQ-Holder-manga

Akamatsu começou a lançar UQ Holder! na Weekly Shounen Magazine no Japão em 2013 e a Kodansha irá publicar o volume 11 do mangá compilado no dia 15 de Julho e o volume 12 em 17 de Novembro, que irá incluir um “Negima! Box”, porém, detalhes deste conteúdo não foi divulgado.

O mangá é publicado no Brasil pela JBC.

fonte: ANN e Animexis

Tagged in:

, ,

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles