Sword-Art-Online-Ordinal-Scale-Movie-visual

A Aniplex America divulgou neste Sábado , durante o evento Anime Expo 2016 em Los Angeles, USA, um novo trailer com legendas em inglês e um novo visual para o filme anime Sword Art Online the Movie: Ordinal Scale. O novo trailer revela que o filme será lançado no Japão na Temporada de Primavera 2017 e a Aniplex confirmou que o filme será lançado também no exterior.

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=9ygWtIjenoI[/youtube]

O designer de personagens Shingo Adachi desenhou um novo visual para o filme

Sword-Art-Online-the-Movie-Ordinal-Scale

Outras informações conferem aqui.

No elenco de dubladores já estão confirmados:

  • Yoshitsugu Matsuoka como Kirito;
  • Haruka Tomatsu como Asuna;
  • Rina Hidaka como Silica;
  • Ayahi Takagaki como Lisbeth;
  • Miyuki Sawashiro como Sinon;
  • Hiroaki Hirata como Klein.

A light novel de Sword Art Online escrita por Reki Kawahara e com ilustrações deabec e é publicada pela Dengeki Bunko desde 2009 e conta, atualmente, com 17 volumes lançados. Além das duas temporadas em anime o título teve adaptações em mangá e outros spinoffs.

No Brasil, a editora Panini lançou mangá dos arcos Aincrad (2 volumes, por Tamako Nakamura) e Fairy Dance (3 volumes, por Tsubasa Hazuki).

História

Em 2026, dois anos desde o incidente SAO, é lançado um MMO de realidade aumentada chamado “Ordinal Scale”, que está se tornando popular. Mas coisas estranhas estão acontecendo no jogo e Kirito e sua turma estão enfrentando um novo perigo. Uma história nova criada pelo autor original Reki Kawahara e dirigido por Tomohiko Ito, “Sword Art Online The Movie: Ordinal Scale” está chegando aos cinemas na primavera de 2017.

 

 

fonte: ANN e Animexis

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles