PlasmaArm

Foi aberto um site para o projeto “ViVid Strike”, onde foi anunciado que o criador e roteirista da série Magical Girl Lyrical Nanoha, Masaki Tsukuzi está lançando um novo anime de TV intitulado ViVid Strike! que está programado para Outubro, entre os Animes da Temporada de Outono 2016. O site também revelou o visual e as primeiras informações da nova série em anime.

vivid-strike-kv.png

O elenco será Inori Minase como Fuuka Leventon, Yui Ogura como Rinne Bellinetta, Kaori Mizuhashi como Vivio Takamachi, Mamiko Noto como Einhard Stratos, Sumire Uesaka como Yumina Enclave, Eri Kitamuracomo Rio Wesley, Misato Fukuen como Corona Timil, Chiwa Saito como Nove Nakajima, Ayane Sakura como Jill Stora

A staff será Masaki Tsuzuki é creditado com o trabalho original e também irá escrever os roteiros para a nova série. Junji Nishimura (Dog Days’, Bakuon!!, Ranma ½) dirige a série no estúdio Seven Arcs Pictures (Magical Girl Lyrical Nanoha, Magical Girl Lyrical de Nanoha A’s). Takuya Fujima (designer de personagens originais em 15 R, criador do mangá Weiß Survive) está a lidar com os desenhos de personagens originais e Mariko Itou(artes para School Rumble 2, Magical Witch Punie-chan) está adaptando esses projetos para animação.Glovision está produzindo os sons e Yoichiro Yoshikawa (Kyou Kara Maou, Baby Steps) está compondo as músicas.

Yui Ogura cantará a música tema de abertura e Inori Minase irá interpretar a canção de encerramento. Outros membros da equipe incluem:

Projeto Sub-Character: Kazunari Niigaki
Design do dispositivo: Akira Otsuka
Proposta: Chikai Okado
Diretor Chefe de Animação: Takayoshi Hashimoto, Kazunari Niigaki
Supervisor de Ação: Makoto Iino
Animador Principal: Kazuya Nakanishi
Artes de Ambiente: Hiroshi Izumi , Kenji Masuda
Direção de Arte: Scott MacDonald
Cores: Mika Sugawara
Direção de Fotografia: Tadashi Kitaoka
Edição: Kazuhiko Seki

Enquanto alguns dos nomes de personagens e elenco do anime de TV Mahou Shoujo Lyrical Nanoha ViVid (Magical Girl Lyrical Nanoha ViVid) serão os mesmos em ViVid Strike!, o anúncio do anime não confirmou especificamente que o trabalho é uma nova sequência para a franquia original Mahou Shoujo Lyrical Nanoha.

De Tsuzuki, Mahou Shoujo Lyrical Nanoha inclui quatro séries de animes de TV, dois filmes em anime e numerosos mangás spinoff. A quarta temporada do anime, Mahou Shoujo Lyrical Nanoha ViVid , estreou em Abril de 2015. Um terceiro filme, Mahou Shoujo Lyrical Nanoha The Movie 3rd: Reflection, foi anunciado em 2013, mas até agora não se teve mais informações.

fonte: ANN

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles