Tomodachi Nerd's

Monster Hunter Stories RIDE ON ganha anime!

Monster-Hunter-Stories

No site oficial foi confirmado a série de TV anime de Monster Hunter Stories Ride On, e estreia em outubro, também foi revelado que o grupo de ídolos masculino KANJANI   irá cantar a musica tema Panorama. O anime contará com 48 episódios de 30 minutos cada.

O elenco inclui:

Mutsumi Tamura como Ryuto, um menino cujo sonho é se tornar o melhor piloto do mundo.

ryuto.png

MAO um Naviloo, um Felyne com uma “forma ligeiramente diferente.”

navil.png

Minami Takahashi como Lilia, amigo de infância de Ryuto que é alegre e responsável. Ela é curioso sobre o mundo exterior, e quer experimentar várias coisas.

lilia

Yui Makino como Ayuria, uma garota misteriosa. Site do jogo a descreve como um piloto de diferentes aldeia do Ryuto.

2.jpg.png

Ryota Ohsaka como Shuval, amigo de infância de Ryuto com uma personalidade bondosa. Ele diz que quer ser um forte piloto a fim de proteger sua mãe.

3.png

Tetsuo Goto como Vila Chief Omuna, chefe da aldeia de Hakuma, onde Ryuto é. Ele tem uma personalidade amigável e cuida das pessoas da aldeia.

1.png

História:

Este é um mundo onde existem homens e monstros. Aqueles que caçam os monstros são chamados de Caçadores. Mas em um pequeno canto do mundo, existem os chamados Cavaleiros que convivem com monstros. Com sua Kizuna Ishi, que lhes permitem despertar o poder escondido dentro dos monstros, Cavaleiros vivem em segredo juntamente com o seu Otomon, o monstro com quem possui uma ligação.

Ryuto, um menino novo que vive na aldeia de Hakum, sonham em se tornar o melhor Cavaleiro do mundo. Ao completar 12 anos ele sai em busca de seu próprio Otomon, antes mesmo da cerimônia onde lhe é dado o seu próprio Kizuna Ishi. Junto de seu parceiro Naviloo e seus amigos de infância, o bondoso Shuval e a curiosa Lilia, ele entra na floresta e tem um encontro milagroso com um Rathalos.

A série é o primeiro anime baseado na franquia de jogos de Monster Hunter, da Capcom, e é inspirado especificamente no próximo jogo dela, Monster Hunter Stories, que será lançado para Nintendo 3DS em 8 de outubro.

[dailymotion]https://www.dailymotion.com/video/x4cragl_monster-hunter-stories-ride-on-pv_tv[/dailymotion]

A Capcom é creditada pela obra original. O anime é uma produção da David Production, com direção de Mitsuru Hongo (World Trigger), roteiro e supervisão de Natsuko Takahashi (Ore Monogatari!!) e desenho de personagens de Takuya Saito (Macross Zero).

fonte: ANN

 

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.