Hibike-Euphonium-01-750x722

O site oficial do Hibike! Euphonium 2 , sobre a segunda temporada do anime pelo estúdio Kyoto Animation de  Ayano Takeda , revelou os artistas da música tema do anime.

TRUE irá realizar o tema de abertura do anime “Soundscape.” Também se apresentou o tema de abertura da primeira temporada. Kitauji Quartet  irá executar uma canção tema de encerramento ainda sem título.

O site já revelou dois novos membros do elenco para o anime:

Atsumi Tanezaki ( The Perfect Insider Moe Nishinosono, Monster Musume de Lilith) como Mizore Yoroizuka

mizore

Nao Tōyama ( nisekoi ‘Chitoge s, Bakuon !! ‘ s Rin Suzunoki) como Nozomi Kasaki

nozomi

A 2° temporada estreia em outubro, a série teve um anime e um filme.

História

A história original da light-novel segue o clube Kitauji Music, que costumava sempre participar das competições nacionais. Desde que mudou o conselheiro, o clube nunca mais passou dos torneios de Kansai. No entanto, graças à rigorosa instrução de um conselheiro recém-nomeado, as alunas estão a melhorar progressivamente. As vidas diárias dos membros do clube estão cheias de altos e baixos, incluindo lutas sobre solos e a decisão de renunciar às atividades do clube para se concentrar nos estudos.

O anime começa quando Kumiko Omae, uma menina que estava no clube banda de metais na escola secundária, visita clube de faixa de metal de sua escola no primeiro ano. As colegas de Kumiko HazukiSapphire decidiram se juntar ao clube, mas Kumiko vê sua antiga colega Reina e hesita. Ela se lembra de um incidente que teve com Reina em um clube de concurso de bandas de bronze na escola secundária.

fonte: ANN

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles