Sangatsu.no.Lion.full.349883

Estreia na temporada de outubro!

Novas informações foram divulgadas a respeito da adaptação em anime de TV Sangatsu no Lion (March comes in like a lion), baseado no mangá de Chika Umino. Segundo a emissora de TV NHK, o anime terá 22 episódios.

Sangatsu-no-Lion-image-1

Já o site oficial para o anime revelou que a banda BUMP OF CHICKEN interpretará  a abertura do anime. Outro tema da banda intitulado como “Figther” deverá ser o encerramento.

BUMP OF CHICKEN já havia colaborado em Sangatsu no Lion em 2014 em um vídeo musical animado para sua musica “Fighter“. Umino desenhou na época a capa do single, sendo distribuído no décimo volume do mangá. Umino também desenhou um spinoff de Sangatsu no Lion que poderia ser conseguido digitalmente que tivesse obtido a musica. Umino e a banda são fãs mútuos reconhecidos pelo publico.

Abaixo, você confere a um PV da banda

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=CiCWbfjf8Tw[/youtube]

Anteriormente a banda contribuiu com musicas no anime Kekkai Sensen e no primeiro filme live-action Kiseijuu (Parasyte).

História

Kiriama Rei é um jovem que perdeu sua família enquanto ainda era um garoto e seu sonho e tornar-se um jogador profissional de Shogi. Então pro obra do destino, Rei acaba se relacionando com as irmãs Kawamoto,  que vivem em um bairro em obras e são amantes de gatos. Com o convívio o gelado coração de Rei volta a o calor e fortes emoções.

Akiyuki Simbo (Puella Magi Madoka Magica e Bakemonogatari) está dirigindo o anime no Studio SHAFT (Madoka Mágica, Monogatari Series, Nisekoi). Nobuhiro Sugiyama (ef: a tale of memories, Arakawa Under the Bridge, Nisekoi) está projetando os personagens para animação. Seiki Tamura (Suzumiya Haruhi no Yuuutsu, K-on!, Mr. Osomatsu) é creditado para direção de arte, enquanto Yasuhiro Nakura(Nekomonogatari (Kuro), Monogatari Series Second Season, Hanamonogatari) é creditado para a definição de arte. Yukari Hashimoto (Toradora!, Gekkan Shoujo Nozaki-kun, Mr. Osomatsu) está compondo a música, enquanto Toshiki Kameyama (Sayonara, Zetsubou-Sensei, Nisekoi, Kantai Collection) é o diretor de som.

fonte: ANN e Animexis

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles