BLAME-Header-001-20151119

O site oficial revelou que  o mangá Blame de Tsutomu Nihei  ganhará um filme em anime! Foi confirmado que Hiroyuki Seshita ( Ajin ) vai dirigir o filme a POLYGON PICTURES . Seshita anteriormente co-dirigiu a adaptação do anime de outra manga de Nihei, Knights of Sidonia , pelo POLYGON PICTURES também.

Um poster do filme foi revelado.

blame_visual

Nihei vai lidar com design do roteiro e personagens do filme. No site diz que o pessoal do anime Knights of Sidonia  vai participar do filme.

Nihei, Seshita, e outros membros da equipe vão participar este ano da Comic Con International em San Diego, que ocorre nesta quinta-feira, 21 de julho a domingo 24 de julho . Nihei anteriormente disse que ele pode mostrar uma prévia do filme durante o evento.

Nihei lançou a história de ação e ficção cientifica de  BlameComo sua primeira série de mangá na  revista Monthly Afternoon  da Kodansha em 1997, e terminou em 2003.Tokyopop publicou o mangá de 10 volumes na América do Norte. A Kodansha publicou uma nova edição de seis volumes do mangá no Japão no ano passado.

fonte: ANN e ComicNatalie

Tagged in:

, ,

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles