maxresdefault (1)

A Legendary, em conjunto com a Pokémon Company, anuncia que irá lançar o primeiro filme live-action da famosa franquia Pokémon, que terá como base Detective Pikachu.

Segundo informações, o filme vai começar a ser produzido em 2017 e contará com o personagem Pikachu como detetive, como ele apareceu no game Meitantei Pikachu (Great Detective Pikachu), lançado para Nintendo 3DS em Fevereiro deste ano. A TOHO vai distribuir o filme no Japão e a Universal Pictures ficará a cargo de distribuir o filme para todo o mundo.

Great-Detective-Pikachu-pokémon-750x423

A Universal Pictures fará a distribuição do filme pelo mundo, exceto no Japão, que será de responsabilidade da Toho.

O jogo de Detective Pikachu foi lançado para Nintendo 3DS em fevereiro deste ano, no Japão. O jogo apresenta um “Pikachu que você nunca viu antes“ e, pela primeira vez, o mascote da franquia tem voz.

A história do jogo se passa em Lime City, uma cidade onde as pessoas e Pokémon coexistem. Um garoto chamado Tim Goodman chegou nesta cidade com um determinado objetivo. Tim e Pikachu se encontram por acaso na cidade e uma nova aventura começa.

fonte: ANN

 

 

 

 

 

https://www.animenewsnetwork.com/news/2016-07-20/legendary-acquires-live-action-pokemon-film-rights-with-production-starting-in-2017/.104520

Tagged in:

, ,

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles