Natsume_Yuujinchou_Shi

Nyanko Sensei chegando \o/

Foi revelado o novo visual dos personagens da quinta temporada do anime baseado na obra de Yuki Midorikawa, Natsume Yuujinchou (Natsume Book of Friends). O website oficial do anime também anunciou que a temporada irá estrear em outubro.

natsume

Todos os membros da equipe principal do anime estão retornando dos animes anteriores da franquia. Takahiro Omori (Samurai Flamenco, Princess Jelyfish, Durarara!), diretor das temporadas anteriores do anime, irá retornar como diretor chefe do estúdio Shuka (Durarara!! X2 The Third Arc). Kotomi Deai (Silver Spoon, The Rolling Girls), diretor de episódios da quarta temporada e diretor do anime original de Natsume Yujin-Cho: Nyanko-sensei to Hajimete no Otsukai será o diretor. Sadayuki Murai (Knights of Sidonia, Boogiepop Phantom) irá retornar da terceira e quarta temporada para lidar com a composição da série. Akira Takata (Hotarubi no Mori e, Haibane Renmei) fará o design dos personagens e Tatsuo Yamada (Samurai Flamenco, Durarara!!) fará o design dos monstros.

História

Natsume Takashi é apenas um garoto comum, exceto por ele poder ver espíritos, assim como sua avó Reiko podia. Reiko, porém, usava seu poder para intimidar os espíritos, e amarrou-os contra a sua vontade ao “Livro dos Amigos”. Agora, Natsume herdou este livro, e um fluxo interminável de espíritos vêm a ele, querendo que ele devolva seus nomes, pois, quem possui o nome de um espírito tem controle sobre ele. Com a ajuda de um espírito gato (que realmente só quer que Natsume morra para que ele possa ter o livro), Natsume passa seus dias devolvendo os contratos que ligam os espíritos e tentando não ser morto por eles.

fonte: Shouolovers, ANN

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles