kuroko-no-basket-episodios-online-legendado

O site oficial para o filme em anime Gekijōban Kuroko no Basket Last Game (Kuroko’s Basketball The Movie: Last Game), que adaptará o mangá Kuroko no Basket Extra Game, de Tadatoshi Fujimaki revelou neste final de semana uma imagem promocional e um vídeo.

kuroko-no-basket-the-movie-last-game-593x800

https://www.youtube.com/watch?v=J3yDszZ8XYU

 

Fujimaki é creditado como supervisor chefe deste filme da franquia Kuroko no Basket e vai escrever um“episódio original” para ele.

O site do anime anteriormente revelou novos visuais dos personagens Kuroko, Akashi, Midorima e Murasakibara vestindo os uniformes de Vorpal Swords. O site também revelou que o filme vai estrear nos cinemas japoneses durante a Temporada de Primavera 2017.

kuroko-no-basket-movie-asashi

kuroko-no-basket-movie-kuroko

kuroko-no-basket-movie-marasakibara

kuroko-no-basket-movie-midorima

O próximo filme será uma continuação da série de anime de TV e contará com um confronto entre uma equipe composta de cinco membros da Geração dos Milagres, mais Kuroko e Kagami, e uma equipe americana.

Também foi revelado que a banda OLDCODEX interpretará a canção-tema de abertura para os filmes da trilogia. A nova canção é intitulada “The Experience”. O pessoal da trilogia cinematográfica anteriormente havia anunciado que a banda iria executar apenas a canção tema para o primeiro filme compilado.

Em conjunto com o anúncio, o site revelou três novos visuais, com os fundos pintados pelo membro do OLDCODEX, Yorke.  As imagens retratam Kuroko, Kagami e Aomine:

kuroko-no-basket-movie-print-01

kuroko-no-basket-movie-print-02

kuroko-no-basket-movie-print-03

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles