kiriha-tsugumomo-full-1256274

A capa do volume nº 18 do mangá de Yoshikazu Hamada, Tsugumomo, anunciou nesta segunda-feira que a série ecchi e sobrenatural de comédia romântica estará ganhando uma adaptação para anime em 2017.

No anúncio do mangá não havia sido qual o formato seria (filme, série de TV ou OVA), porém, o departamento editorial da revista Monthly Action da Futabasha, postou uma montagem para a sua edição de Novembro onde confirma que Tsugumomo será uma série de Anime TV. Esta edição da revista será lançada em 24 de Setembro no Japão.

csjsyxuuaaa4_t8

História

Kazuya Kagami nunca vai a lugar algum sem o precioso “Sakura Obi” que sua mãe lhe deu. Um dia, uma bela garota, vestida com um Kimono, chamada Kiriha apareceu diante dele. Kiriha naturalmente começou a morar com Kazuya em seu quarto.Então há Chisato, a amiga de infância de Kazuya com óculos e rabo de cavalo, que se mete em seus assuntos. Logo, há também uma irmã mais velha super protetora que parece querer tomar banho com ele. Atrapalhada com enormes peitos, uma sacerdotisa. uma feiticeira com boa aparência chamada Kokuyoura, lindas mulheres, garotas picantes e assim começa a vida feliz, confusa e embaraçosa de Kazuya… interessante.

fonte: Animexis, ANN

Tagged in:

, ,

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles