blue-exorcist-season-2-ao-no-exorcist

A revista Jump Square revelou uma nova imagem promocional da 2 temporada do anime Blue Exorcist que tem esteia agendada para Janeiro de 2017.

blue

Essa temporada cobrirá o arco Impure King. A animação será pelo estúdio  A-1 Pictures (Sword Art Online, Magi), a direção passou para Koichi Hatsumi que ficou conhecido por dirigir a adaptação para série anime de Deadman Wonderland e o argumento é de Toshiya Ono (Perfect Insider, Gatchaman Crowds). O restante staff será o mesmo.

O manga acompanha as aventuras e mistérios da vida dos irmãos Rin e Yukio Okumura. Os dois órfãos vivem sob a tutela do padre Shiro Fujimoto numa terra na qual os demónios existem e precisam ser exorcizados. Mas existe um grande mistério envolvendo Rin e quando descobrir, ele terá de superar muitos obstáculos se quiser tornar-se num exorcista e ajudar a combater o mal que aflige o mundo.

Ao no Exorcist (Blue Exorcist) por Kazue Katō já inspirou uma série anime de 25 episódios, um filme anime e várias peças de teatro. O mangá é publicado no Brasil pela JBC.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles