zero-sho-banner

A Kadokawa anunciou no evento “Dengeki Bunko Aki no Saiten 2016” neste domingo que a série de light-novel de Kakeru Kobashiri e do ilustrador Yoshinori Shizuma, Zero kara Hajimeru Mahou no Sho estará ganhando uma adaptação para Anime TV que vai estrear na Temporada de Primavera 2017.

Foi lançado um trailer sobre a série d Tv Anime:

https://www.youtube.com/watch?v=WGcFcWZL8D8

E também o visual da personagem

zero-kara-hajimeru-mahou-no-sho-visual

História

A história da novel segue uma bruxa chamada Zero que desconhece o mundo e um mercenário meio besta meio humano que quer ser humano. Bruxas que praticam feitiçaria existem no mundo, no entanto, nesta era ninguém sabe sobre a arte do estudo da bruxaria. Zero parte numa viagem para procurar um tomo mágico chamado “The Book of Zero” que esconde um poder que pode destruir o mundo. O mercenário viaja com ela como seu guarda.

Por enquanto foi anunciados os nomes de Yumiri Hanamori que vai estrelar a série como Zero e Tsuyoshi Koyama vai co-estrelar como um mercenário. Além disso, Yo Taichi vai interpretar Albus.

A staff será Tetsuo Hirakawa (Kawa no Hikari, Hori-san to Miyamura-kun) vai dirigir a série no Studio White Fox (Gochuumon wa Usagi Desu Ka?, Akame ga Kill!, Re: Zero). Ryosuke Kimiya (Diretor de animação em Akame ga Kill!) e Daisuke Mataga (designer de personagens de Sakasama no Patema) vão adaptar desenhos de personagens originais de Shizuma para animação. A Infinite está a produzir a série.

A série de novels ganhou o grande prêmio nos 20th Dengeki Novel Awards em 2013. KobashiriShizuma lançaram a série em 2013 e a Kadokawa publicou o sétimo volume novel em 10 de agosto.

Takeshi Iwasaki lançou uma adaptação em mangá na Dengeki Maoh em 2014 e a Kadokawa publicou o quarto volume compilado em 9 de Agosto. Yasutake lançou a Zero Kara Hajimeru Mahou no Sho nano!, uma adaptação spinoff em mangá na Dengeki Maoh em Outubro passado e o primeiro volume compilado será lançado em 8 de Outubro.

fonte: Dengeki

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles