91fyz92lz7l

A edição nº 21 da revista Hana to Yume, da Hakusensha, anunciou um novo OAD e também o título e detalhes. O mangá de Kamisama Hajimemashita (Kamisama Kiss), baseado na série em mangás shoujo de Julietta Suzuki. Segundo informações, este deverá ser o “ultimo episódio” e é intitulado “Kamisama, Shiawase ni Naru” (The God Will Be Happy).

maxresdefault

História do OAD

Um ano após a promessa com ookuninushi, vai mostrar o dia em que Tomoe e Nanami tornaram humanos e seus casamento. O anime vai mostrarNanami, Tomoe, Mizuki, e Kurama e também a aproximação da graduação da Nanami da escola e do santuário.

O DVD será empacotado com o fanbook oficial “Kamisama Hajimemashita 25,5“.  Ele irá incluir um epílogo de 32 páginas do manga de Suzuki provisoriamente intitulado “Sono Ato no Futari” (The Couple After That). Além disso, ele irá incluir ilustrações coloridas, resumos dos volumes 14 ao 25 e uma entrevista com a Suzuki.

 

 

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles