2

Título: 더블유 / Deobeulyu / W – Two Worlds

Gênero: Fantasia, Romance, Comédia, Suspense, Melodrama
Total de episódios: 16
Emissora: MBC
Período de transmissão: 20 de julho a 14 de setembro de 2016
Roteiro: Song Jae Jung
Direção: Jung Dae Yoon, Park Seung Woo
 
Sinopse :
É possível viver no mesmo lugar, no mesmo período de tempo, mas em dimensões completamente diferente?Oh Yeon Joo (Han Hyo-Joo) é uma residente em um grande hospital. Seu pai, um famoso artista dos quadrinhos, desaparece subitamente. Yeon Joo vai até o local de trabalho dele, mas acaba encontrando um homem estranho chamado Kang Chul (Lee Jong Suk) banhado em sangue. Ela acaba sendo sequestrada por ele e levada para outra dimensão. Como será que o mundo de Kang Chul interligará com a outra dimensão de Yeon Joo? Será Kang Chul a única pessoa que poderá ajudar Yeon Joo a escapar do universo paralelo?

W Two Worlds foi sem dúvida, um dos dramas mais surtantes desse ano! Eu sinceramente esperava muito, e logo no primeiro episódio já estava amando toda aquela coisa de “outra dimensão”.

cqhjlifwgaa8jinW teve uma história original e criativa, poderia dizer até que bem única. Várias reviravoltas durante o drama todo, personagens incríveis e um casal fofura pra surtar. Terminou bem e lindamente, mas com algumas pequenas pontas soltas no final. O que não torna o drama ruim, de jeito nenhum! Pelo contrário, W é incrível! *-*

aa29Yeon Joo (Han Hye Joo) foi sensacional! A personagem no começo ficou tão confusa quanto nós que estávamos assistindo, mas logo ela se entregou às loucuras.
Ainda não tinha visto nenhum trabalho da atriz, mas confesso que terminei o drama apaixonada pelo trabalho dela! Se eu estivesse no lugar dela, provavelmente sofreria muito de jet leg.  Yeon Joo era muito caricata, adorava as expressões dela e renderam vários gifs. hhehehe

w01-00980

Lee Suk Deus coreano, bafônico, super ator!

Kang Chul (Lee Jong Suk) é o protagonista do webtoon, é rico, bonito e tem um objetivo de vida: encontrar o assassino da família.
A atuação foi bem natural, e ele conseguiu expressar bem as várias emoções ao longo do drama. E amei vê-lo fazendo cenas de ação, combinou muito .

O drama todo é muito bom, mas algumas pontas ficaram soltas realmente. Nada que estrague o drama, mas gostaria de ter entendido direito pontos importantes. A sensação é de que não tiveram tempo pra explicar algumas coisas e simplesmente deixaram de lado. Queria falar mais sobre isso, mas não vou dar spoiler no post.

No geral, virou um dos meus dramas preferidos, com todos os seus “erros”.

Destaques:

  • Casal 20 – Química perfeita entre eles! já shippei muuuuuito xp
  • Personagens engraçados Park Soo Bong (Lee Shi Un)é o mais divertido em W com suas caras e bocas de medo diante das situações malucas da história. É o aliado da Yeon Joo e a ajuda bastante ao longo da trama.
  • Chefe da Yeon Joo, o Park Min Soo (Heo Jung Do), o fã número um do manhwa. Gente, me senti tão representada por essa criatura durante a história.

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles