wallpapers-ws-21611

A volta de Rias sempai!

Depois de anuciar a volta de Full Metal Panic no evento “Fantasia Bunko Daikanshasai” agora é a vez de High School DxD voltando com uma 4 temporada. A série de light novels é do autor  Ishibumi Ichiei e ilustrador Miyama-Zero, porém não foi divulgada a data de lançamento mas acredito que seja em 2017 também.

high-school-dxd-png

História

A série original de light-novels com artes de Miyama-Zero gira em torno de Issei Hyodo (dublado por Yuuki Kaji), um simples estudante estúpido e pervertido do segundo ano do colegial que é morto por uma garota em seu primeiro encontro. Issei é reencarnado como um demônio e daquele dia em diante, ele serve como um subalterno de Rias Gremory (Yōko Hikasa), um demônio de alto nível que também é a garota mais bonita do colégio de Issei.

A série de light novel começou em 2008, em 2010 teve 3 adaptações em mangá. Em 2012, a série ganhou uma adaptação em anime de TV pelo estúdio TNK, que foram seguidos de dois OVA e alguns episódios especiais curtos que foram seguidos de uma segunda temporada do anime intitulada High School DxD New lançada em 2014 e a terceira temporada intitulada High School DxD Born lançada em 2015. Um jogo da série foi lançado para o Nintendo 3DS também e 2015.

fonte: ANN, Animexis

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles