115489-saint-seiya-the-lost-canvas-wallpaper

Finalmente teremos artbook no Brasil!!!!

Hoje em São Paulo teve o lançamento do mangá Os Cavaleiros do Zodíaco – Saintia Sho e claro não podia faltar anuncio e pra comemorar os 30 anos de Cavaleiros no Brasil mais um anuncio feito nada mais nada menos que o  artbook da série Lost Canvas, de Shiori Teshirogi.

O artbook foi lançado em março deste ano pela editora Akita Shoten em comemoração aos 10 anos de publicação da série Lost Canvas.

Detalhes e mais informações de como será, paginas, preço etc… e claro o lançamento isso deve sair em breve mas acredito que ele possa ser lançado na CCXP vamos aguardar para ver.

A publicação original japonesa foi lançada no formato 29,6×21 cm, com 96 páginas pelo preço de 3.000 ienes, aproximadamente 92 reais na cotação de hoje. Confira a capa japonesa.

notc3adcias-lost-canvas-gaiden-capa

No Brasil a JBC publicou Lost Canvas entre agosto de 2007 e fevereiro de 2012 e publica Lost Canvas – Gaiden desde agosto de 2012, faltando lançar apenas o último volume.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles