11

Título: 닥터스 / Dakteoseu / Doctors / Doctor Crush

Gênero: Romance, Comédia, Drama, Medicina

Total de episódios: 20

Emissora: SBS

Período de transmissão: 20 de junho a 23 de agosto de 2016

Direção: Oh Choong Hwan

Roteiro: Ha Myung Hee

large
Enredo –
 
 Yoo Hye Jung (Park Shin Hye) teve uma infância dura e uma vida difícil. Por causa dos seus problemas, ela tornou-se emocionalmente reservada e uma garota problemática na escola. Quando Hong Ji Hong (Kim Rae Won) conhece Hye Jung, ele enxerga a inteligência por trás da fachada de valentona e passa a guiá-la para que se torne uma grande médica. Agora atuando na residência de neurocirurgia de um grande hospital, Hye Jung trabalha com dois outros residentes, Jung Yoon Do (Yoon Kyun Sang) e Jin Seo Woo (Lee Sung Kyung). Mas quando Seo Woo torna-se a maior rival de Hye Jung, tanto pessoalmente quanto profissionalmente, será que ela conseguirá superar mais esse obstáculo à sua felicidade?
tumblr_obsw9rhkm51v3t8tio3_540
 
 
 
Park Shin Hye, nossa diva deu um show que jamais ninguém estava esperando, todos sabem que eu amo essa mulher, não tanto quanto a In Na(Queen In Hyun’s Man) ou a Yeon Seo(Jang Bo Ri is Here), mas eu admiro demais a carreira e atuação da Shin Hye. Tanto que defendo essa mulher onde eu esteja, porém não foi preciso aqui em Doctors, onde ela conseguiu provar para todos o porque de ser tão amadinha no nosso universo. E não me venham com questão de beijo que eu dou na cara de vocês… Mentira! *risos*
 
                    
 
 
Hong Ji Hong (Kim Rae Won) é o nosso protagonista, é aquele prota fofo, carinhoso e que prega a paz a todos, afinal além de médico ele era professor (particularmente eu não sou fã do estilo extremamente fofo de personagem).
Ele é apresentado como um professor muito querido na escola em que ele lecionava, tanto que todas as suas alunas seguiam as suas palavras como lei. Ji Hong também alugava um quarto na casa da avó da Hye Jung, ambos antes de se conhecerem como aluna e professor entram em uma briga e após isso nosso mocinho guarda uma leve birrinha com a nossa protagonista.
      
 
Depois de muitos anos eles se reencontram e os sentimentos que haviam ficado no passado são trazidos a tona novamente. Ji Hong agora vai tentar de tudo para conquistar o coração gelado de Hye Jung, que deixava claro a todos não estar interessada. Nosso protagonista vai ter mais alguns empasses em sua volta ao hospital de seu pai, quem estava um pouco doente também.

 

 
Jin Seo Woo (Lee Sung Kyung) é uma antiga amiga de colegial de Hye Jung
não eu não vou chamar ela de “mocréia da história”. Primeiramente que apesar de tudo o que ela fez, eu não conseguia odiar ela 100%, afinal sempre que a moça se apaixonava por alguém, esse alguém ficava apaixonado pela Hye Jung.
No começo Seo Woo tinha um crush no Ji Hong, mas tudo ficou no passado e atualmente ela gosta do Yoon Do. Claro que a culpa não era da Hye Jung e como a moça não conseguia odiar o homem que ela amava, Seo Woo descontava tudo na protagonista.
Tudo que eu conseguia sentir dessa personagem era um pouco de pena. Afinal ela era linda, talentosa, rica e inteligente, mas era sempre ofuscada pela Hye Jung, seja onde fosse.
       
 
Jung Yoon Do (Yoon Kyun Sang) é o nosso second lance, de início somos apresentados a um personagem bem narcisista e arrogante( como eu amo esse tipo de personagem xp ), mas conforme o drama vai caminhando, Yoon Do se apaixona por Hye Jung e acaba mostrando um lado bem fofinho e todo confiante. Mas a moça não queria nada com ele e fazia questão de deixar isso bem claro.
 Outra característica  dele eram os cortes bizarros que dava na Seo Woo (sinceramente ela merecia), mas assustava um pouco.
Posso dizer que eu me apaixonei a primeira vista pelo boy magia!!!!!
 
 
 
 
No meio disso tudo é mostrado histórias aleatórias dos pacientes que me geraram algumas lágrimas, agonia e tristeza. Fora a equipe médica que eu amei!
 
 
No geral o drama tem seus altos e baixos, não houve muitos momentos em que me prendeu 100%. Eu particularmente gosto de drama, choro e barraco mas mesmo assim consegui assistir o drama sem me entediar. Claro que a Park Shin Hye ajudou e muito.
Foi meu primeiro dorama que shippei completamente errado e não me arrependo. haha
Não achei clichê mas achei que faltou um pouco mais de emoção.
 
 
 
 –   Trilha sonora fofa demais *.*
 
 
 Espero que tenham curtido! Vejo vocês no próximo post! :*

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles