p000e

O site oficial para a adaptação em Anime TV  Youjo Senki (The Military Chronicles of a Little Girl), baseado na série de light-novel de Carlo ZenShinobu Shinotsuki, revelou um novo visual para o anime, além dos visuais para os personagens.

youjo-senki-visual-1-316x450

Ainda não revelaram os dubladores dos personagens

Tanya, uma maga oficial da Aviação Imperial Militar

youjo-senki-visual-4-171x450

Reigen, oficial do Quartel General do Serviço Imperial Militar

youjo-senki-visual-5-188x450

Seetour, vice-chefe de estado maior do Quartel General do Serviço Imperial Militar

youjo-senki-visual-6-161x450

Visha, uma maga oficial da Aviação Imperial Militar

youjo-senki-visual-2-138x450

Ludeidorf, vice-diretor da equipe tática do Quartel General do Serviço Imperial Militar

youjo-senki-visual-3-199x450

História

A série centra-se em uma jovem que luta na linha de frente na guerra. Ela tem cabelo loiro, olhos azuis e pele branca quase transparente e ela voa pelo ar e sem piedade derrubando seus adversários. O nome dela é Tanya Degurechov e ela fala com língua presa de uma jovem nos comandos do exército. Tanya costumava ser um dos trabalhadores de escritório de elite do Japão, mas por causa de um Deus irado, renasceu como uma menina. Tanya prioriza a otimização e a progressão na carreira, acima de tudo e ela vai se tornar a entidade mais perigosa entre os feiticeiros do exército imperial.

youjo-senki-visual-7-341x450

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles