ao-no-exorcist-2

A Aniplex America começou a divulgar um trailer para a nova adaptação para anime de TV Ao No Exorcist (Blue Exorcist), intitulada Ao no Exorcist: Kyoto Fujou Ō-hen (Blue Exorcist: Kyoto Impure King Arc).Esta é uma versão legendada do primeiro trailer divulgado anteriormente.

A Viz Media descreve o novo arco do 5º volume do mangá da seguinte forma:

No antigo Período Edo, um demônio conhecido como Impure King (ou Rei Impuro, como preferirem) matou milhares de pessoas.

Após derrotarem o demônio, os cavaleiros da True Cross mantiveram o olho esquerdo desse demônio selado em segurança no subsolo da Acadêmia – mas agora alguém roubou o olho!

Ouvindo que o ladrão pegou uma criança como refém, Yukio e Rin vão ajudar. A investigação e perseguição irão levar Rin e seus amigos a Kyoto e envolverão eles em uma saga mais sinistra e profunda!

Mas será que o fato dos amigos de Rin agora saberem que ele é filho de Satã, levará o grupo à alguma richa???

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles