Tomodachi Nerd's

Kami-sama ga Uso wo Tsuku, de Kaori Ozaki será lançado pela Panini

ds57ifu

E as surpresas de mangás únicos ta virando moda na Panini

Mais uma vez pré venda de um mangá que nem haviam anunciado, mas agora a editora confirmou em sua pagina rede social o título de Kami-sama ga Uso wo Tsuku., de Kaori Ozaki.

O título foi publicado no Japão entre março e julho de 2013 na revista Afternoon, da Kodansha, e está completo em um único volume.

15032199_1247521205323316_3628493121701763530_n

Natsuru Nanao, de 11 anos, tem problemas para falar com as meninas de sua classe por causa de um certo evento após sua transferência para sua escola atual. Ele vive apenas com sua mãe, seu pai faleceu há muito tempo, mas isso não o distrai de sua paixão pelo futebol e do seu sonho de se tornar um jogador profissional. Um dia sua colega de classe, Rio Suzumura, se aproxima dele, um encontro que sinaliza uma enorme mudança em sua vida. Rio mora sozinha com seu irmão Yuuta em uma casa suja, algo que a garoto deseja manter esse segredo. Natsuru passa a gastar seu tempo com os irmãos e as razões para o segredo começam a ser reveladas.

O mangá não teve maiores detalhes divulgados, como o título nacional. Entretanto, ele já tem a previsão de lançamento para dezembro e deve ter o mesmo formato de The Wedding Eve, lançado pela editora em julho.

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.