s2qgvqr

Sim confirmado anime da nova série de Sakura CC e claro que em 2017 teremos o remake da série clássica que foi anunciado em Abril deste ano.

Na ultima edição da revista Nakayoshi foi revelado que um anuncio importante seria feito, e agora finalmente ele saiu e pegou muitos de surpresa e outros já imaginavam o que seria apesar de ser bem cedo a série nova Sakura Card Captors Clear Card que é continuação direta do mangá Sakura Card Captors ganhara anime com estreia para Janeiro de 2018.

O anime apresentará o seguinte elenco de dubladores retornando da série original:
 
Sakura Tanga como Sakura Kinomoto
Aya Hisakawa como Keroberos
Junko Iwao como Tomoyo Daidōji
Motoko Kumai como Syaoran Li
Megumi Ogata como Yukito Tsukishiro
Tomokazu Seki como Touya Kinomoto

ccs_new_anime_announcement

História

O mangá ocorre após a graduação de Sakura na Escola Elementar Tomoeda, em seu primeiro ano de escola secundária. Sakura tem um misterioso sonho, e um incidente ocorre.

No Brasil a série anime foi transmitida na TV Globo e também no Animax, o mangá foi publicado pela JBC no formato meio tanko com 24 volumes, mais tarde a editora relançou a série em 12 volumes, apesar que poderia ter relançado com as novas capas lançadas no Japão que são bem bonitas por sinal. E um arbook novo foi lançado comemorando os 20 anos da série.

s-l1600

s-l16002

f35e1d124430592893a594c715bdca84

vol-4

sakura_60shunen_5

sakura_60shunen_6

6-portadatomo7ccs

cllvdg_vaaa5dp9

neobk-1836465

Lindas as capas da nova edição né? Quem sabe futuramente lancem por aqui eu adoraria!

fonte: Chibiyuuto

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles