masamune-kun

site oficial para a adaptação em anime TV Masamune-kun no Revenge, baseado no mangá de Hazuki Takeoka e Tiv, revelou o segundo vídeo promocional para a série, onde é apresentada a canção tema de abertura  e os personagens já dublados.

O site anunciou que o canal AT-X terá o seu próprio material original para a sequência de créditos finais e um programa extra após cada episódio intitulado “Honmono no Ojō-sama wa Dare da?! Ojō-sama Kakuzuke Check” (Who is the Real Lady?! Lady Ranking Check). O programa adicional contará com Aki e o elenco feminino tentando fazer diferentes tipos de comida gourmet e julgar qual é a melhor.

História

Masamune-kun mudou radicalmente seu estilo de vida por uma simples razão: Sua busca por vingança! Ele vem trabalhando arduamente para ser um cara boa pinta de modo que ele possa concretizar seu objetivo. Antes que o esperado, ele encontra o seu alvo no primeiro dia após se transferir para uma nova escola. Sem perder tempo, começa a por em prática seus planos, mas vai descobrir que se vingar não será tão fácil assim.

Natsuki Hanae como Masamune Makabe

masamune-kun-no-revenge-masamune

Ayaka Ohashi como Aki Adagaki

masamune-kun-no-revenge-aki

Inori Minase como Yoshino Koiwai

masamune-kun-no-revenge-yoshino

Suzuko Mimori como Neko Fujinomiya

masamune-kun-no-revenge-neko

Azusa Tadokoro como Tae Futaba

masamune-kun-no-revenge-tae

Saori Hayami como Kojūrō Shuri

masamune-kun-no-revenge-kojuro

Yui Ogura como Kinue Hayase, a mãe coruja de Masamune que se parece muito jovem, mas na verdade ela tem 42 anos. Ela se preocupa muito com Masamune:

masamune-kun-no-revenge-01

Asuka Ogame como Chinatsu Hayase, a irmã mais nova de Masamune e uma estudante secundária do segundo ano. Ela ama muito o seu irmão e as vezes chega a invadir o quarto dele:

masamune-kun-no-revenge-02-354x450

Além disso, também estão no elenco Mariya Ise como Sonoka Kaneko, Kanae Itō como Kikune Kiba e Satomi Satou como Mari Mizuno. Os três personagens são admiradoras de Aki, que a fizeram sua ídolo pela sua inteligência e beleza e muitas vezes agem como suas guarda-costas.

Ayaka Ohashi irá realizar tema de abertura do anime como sua personagem Aki Adagaki. A banda ChouCho (Hyouka, Girls und Panzer) cantará a música tema de encerramento.

Minato Mirai (Fate/kaleid Liner Prisma Illya) dirige o anime no estúdio SILVER LINK. Michiko Yokote (Shirobako, ReLife, Dagashi Kashi) está supervisionando os scripts da série e também está escrevendo-os ao lado Kento Shimoyama (Binbougami-ga, Servant X Service, Shomin Sample). Yuki Sawairi (Yuri Kuma Arashi, diretor de animação em Girl Friend BETA) está projetando os personagens para animação. Toshiki Kameyama (Kantai Collection, Kiznaiver) está a cargo da direção do som. Lantis é creditado como produtor musical.

fonte: ANN, Animexis

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles