bfb

Akira Toriyama e Katsura Masakazu em dose dupla! E o melhor os 2 em um mangá juntos.

União de Akira Toriyama (Dragon Ball) e Masakazu Katsura (Zetman). O mangá possui apenas um volume e é formado por duas histórias, “Sachie-chan Guu!!”, que acompanha as aventuras de Sachie pela galáxia, e “JIYA”, a história de um patrulheiro alienígena de mesmo nome.

Os 4 capítulos foram publicados no Japão entre abril de 2008 e janeiro de 2010 na revista Young Jump, da Shueisha, e compilado em um único volume.

katsura

Akira Toriyama e Katsura Masakazu, dois grandes mangakás, colaboram nessa obra em que são reunidas as histórias ‘Sachie-chan Guu!!’, com as aventuras de Sachie pela galáxia, e ‘JIYA’, o patrulheiro alienígena que está na Terra para um resgaste de uma importante garota e desvendar os mistérios de uma infestação de “vampiros”.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles