vlcsnap-2015-09-26-18h29m56s729

O site oficial para o Anime TV Food Wars! Shokugeki no Souma, adaptado do mangá de Yuto Tsukada e Shun Saeki, divulgou um novo vídeo promocional para o novo OAD, que será lançado em Julho 2017. O vídeo apresenta os membros do Conselho dos Dez.

Também foi revelado o novo visual do OVA.

souma-oad-vol-25-407x450

O novo OAD será lançado em um pacote de edição especial do mangá original de Yuto Tsukada e Shun Saeki em 04 de Julho de 2017.

O volume 24 do mangá de Tsukuda e Saeki também virá empacotado com um OAD. O anime especial estreou no evento Jump Special Anime Festa em 27 de Novembro e será lançada em 02 de Maio. O DVD também contará com um vídeo bônus “Nakama Ryō-ban Shokugeki no Sōma : Ukiyo wa Mazui yo.”

O anime apresentado no evento tem uma história original, no qual Souma e seus amigos estão em um resort de águas termais num dia de folga. O anime apresenta a batalha no tênis de mesa entre Megumi e Isshiki, um confronto de pesca entre Souma, Hayama e Kurokiba e, uma cena de banho ao ar livre com Erina e os outros.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles