orange-anime

A edição para Fevereiro 2017 da revista Monthly Action da Futabasha, revelou no Japão, que o filme anime Orange -Mirai- (Orange: Furuto), sequência da adaptação em Anime TV Orange, vai ser adaptado para mangá pelo próprio autor da série original Ichigo Takano, com lançamento na próxima edição da revista em 25 de Janeiro.

No filme, é contada a história principal do ponto de vista de Suwa e logo depois segue uma história original em sequência a série de mangá original e da adaptação em Anime TV.

orange-movie

A tagline do filme (como visto no Visual acima)“Desde aquele dia, eu sempre quis mostrar estes dois futuros…”. O site do anime agora postou uma tradução dos comentários de Takano. visuais Kakeru e Naho em um banco – como Suwa rindo com eles. Na vida real, é o Agatano Forest Park na cidade de Matsumoto, local que foi a base da história, na Prefeitura de Nagano.

Orange é uma série em magá shoujo/seinen em slice-of-life escrito e ilustrado por Ichijo Takano. Foi serializado pela primeira vez em 2012 na revista manga Bessatsu Margaret e mais tarde na Monthly Action. Ele foi publicado em 5 volumes compilados até agora. No Brasil, o mangá é publicado pela Editora JBC.

orange-manga

Takano anteriormente desenhou um spinoff de duas partes de seu mangá original Orange, intitulado Orange -Suwa Hiroto-, que incidiu sobre Suwa em um futuro alternativo.

fonte: ANN. Animexis

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles