sem-titulo-11

Em seu twitter oficial da adaptação para série anime de Roku de Nashi Majutsu Koushi to Akashic Records (Akashic Records of bastard magic instructor), a novel de Taro Hitsuji, revelou varias imagens promocionais com as personagens do anime. Os seis posters estão em exibição numa das estações de metro de Tóquio.

Hiroki Takahashi é Albert Frazer

albert

Eri Kitamura é Celica Arfonia

celica

Sōma Saitō é Glenn Radars

glenn

Ari Ozawa é Re-L Rayford

re-l

Yume Miyamoto é Rumia Tingel

rumia

Akane Fujita é Sistine Fibel

sistine

Com estreia agendada para Abril de 2017 a animação é da Liden Films (Terra Formars, Udon no Kuni no Kin-iro Kemari), a direção é de Minato Kazuto e o design de personagens é de Satoshi Kimura (Terra Formars).

História

Guren é um professor a tempo parcial numa escola de magia que está inclinado a escrever “auto-estudo” no quadro e depois dormir. Um dos seus alunos, Sistina, irrita-se e desafia-o para um duelo onde ele é facilmente derrotado. No entanto, quando um incidente terrível ameaça a escola, Guren mostra a sua intensa dedicação para proteger os seus alunos.

Trailer

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles