fukumenkei-noise

O site oficial para a adaptação em Anime  Fukumenkei Noise (Noise Anonymous), baseado no mangá shoujo de Ryoko Fukuyama, divulgou o primeiro vídeo promocional esta semana. Sadesper Records (NARASAKI / Watchman) compôs a música para o trailer.

Um visual também foi divulgado

fukumenkei-noise-anime

O elenco do anime será Saori Hayami (Shirayuki em Akagami no Shirayuki-hime) como Nino
Daiki Yamashita (Izuku em Boku no Hero Academia) como Yuzu
Kouki Uchiyama (Kei Tsukishima em Haikyuu!!) como Momo

A staff será Hideya Takahashi (Keijo!!!!!!!!, Fantasista Stella) dirige a série no estúdio Brains Base (Natsume Yuujinchou, Durarara!!). Deko Akao (Akagami no Shirayuki-hime, Noragami) é responsável pela composição da série e Mariko Itou está projetando os personagens para animação e servindo como diretor de animação chefe. Sadesper Records (NARASAKI / Watchman) é responsável pelas músicas.

Além do Anime que tem estreia agendada para a temporada de Abril de 2017, um Live Action também foi anunciado para Outubro de 2017.

fonte: ANN

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles