ballroom_wp-672x372

A Pony Canyon começou a divulgar domingo um segundo vídeo promocional para o Anime TV Welcome to the Ballroom (Ballroom e Youkoso). O vídeo apresenta a música de fundo por Yuuki Hayashi (Boku no Hero Academia, Death Parade, Robotics;Notes).

https://www.dailymotion.com/video/x5aolet_ballroom-e-youkoso-welcome-to-the-ballroom-pv2_tv

Recentemente, o site também revelou um teaser visual que apresenta o slogan “Juventude, dança apaixonada”.

ballroom-e-yousoko

História

Fujita Tatara é um estudante comum da escola secundária que tem vivido seus dias ociosamente. Um dia, um grupo de delinquentes arranjam uma briga com ele, mas o mesmo acaba sendo salvo por um homem misterioso. Depois de tal acontecimento, o homem surpreendentemente o arrasta para uma aula de dança de salão e após ser inspirado por uma dançarina que frequenta a mesma escola, Hanaoka Shizuku, e seu parceiro, um dançarino genial, Hyoudou Kiyoharu, Tatara começa a dedicar sua juventude no esporte.

O anime está agendado para estrear na temporada de Verão.

Mais informações aqui 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles