aho-girl-manga

Foi divulgado na nova edição da Weekly Shonen Magazine da Kodansha,  o anunciando que o mangá 4-koma Aho Girl, de Hiroyuki, está ganhando uma adaptação em anime.

aho-girl

Também foi anunciado que a direção da série será de Kusakawa Keizo (Ro-Kyu-Bu!, Kantai Collection – Kancolle, Fuuka) e a animação a cargo do estúdio Diomedéa. A equipe será:

  • Diretor-chefe: Keizo Kusakawa
  • Diretor: Shingo Tamaki 
  • Compositor da série: Aoshima Takashi
  • Desenhos dos personagens: Ishikawa Masakazu

O autor Hiroyuki começou a lançar o mangá em Novembro de 2012 na revista Weekly Shonen Magazine da Kodansha e já conta com 8 volumes publicados. O anime deve estrear na temporada de verão deste ano.

História

A história do mangá centra-se em Yoshiko Hanabatake, uma menina que é tão boba em estudos e na vida. Ele passa o dia com o seu amigo próximo Akuru Akutsu, um menino sério e estudioso, que a mãe de Yoshiko vê como um futuro marido para sua filha. Além de Akuru, Sayaka Sumino, outra amiga Yoshiko, tentar faze-la a não cometer muitos loucuras. Assim, a história segue as novas amizades que formarão em torno dessa menina idiota.

Tagged in:

, ,

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles