O site oficial do filme live-action ReLIFE, baseado no mangá de Yayoiso, começou a divulgar  um novo trailer que apresenta a canção tema de encerramento intitulada “Sakura”, na voz de Sonoko InoueTaishi Nakagawa, que interpreta Arata no filme, interpreta um rap na música.

 

A canção é uma adaptação da música do popular grupo de J-Pop Ketsumeishi, sendo o seu 14º single lançado em 2005. A versão original do grupo alcançou o 2º lugar no ranking anual de singles na Oricon em 2005. A música também apareceu no Rhythm Game Taiko no Tatsujin.

História

O manga desenrola-se à volta de Arata Kaizaki, um desempregado, solteiro de 27 anos de idade, que deixou de ter o apoio financeiro dos pais. Uma noite, depois de beber com um amigo de escola, Arata encontra Ryou Yoake, um homem que lhe oferece uns comprimidos para que ele volte a ter 17 anos e possa refazer a sua vida. Depois de concordar com a experiência, Arata junta-se a uma turma do ensino médio, e encontra a bela Chizuru Hishiro. Arata tem agora um ano para encontrar o que lhe falta para viver uma vida feliz.

fonte: ANN, Animexis

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles