Com o lançamento do quinto volume copilado do mangá  Konohana Kitan, da autora  Sakuya Amano, revelou que a obra ganhará uma adaptação em anime. Mais informações serão publicadas na revista  revista Comic Birz da Gentosha.

História

A história do manga desenrola-se em Kokohana-tei, um hotel de águas termais situado numa cidade que se localiza entre o nosso mundo e o outro mundo, que muitos povos vão visitar. A história retrata a vida de espíritos de raposa, que assumem a forma de meninas e trabalham no hotel.

O mangá começou inicialmente como Konohana-tei Kitan em 2009 na Revista Comic Yuri Hime S da Ichijinsha, sendo publicado até 2010 quando entrou em hiato. 4 anos mais tarde, Amano resolveu relançar o mangá agora com o nome de Konohana Kitan na Comic Birz da Gentosha.

Sakuya Amano também é conhecida pelas ilustrações do mangá Gosick de Kazuki Sakubara, publicado entre 2008 à 2012 com 8 volumes. Ela também lançou o mangá Doubt!, na revista Dengeki Daioh da Kadokawa entre 2012 e 2014, com 4 volumes publicados.

fonte: ANN, Animexis

Tagged in:

,

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles