No site oficial do Filme Mahou Shoujo Lyrical Nanoha Reflection, lançou um vídeo promocional  e um novo visual, divulgando a história para o primeiro filme . Nele é apresentada a canção “Silent Bible”, por Nana Mizuki. Além disso, a equipe de staff anunciou que a seiyuu Yoko Hikasa vai interpretar a nova personagem Iris.

Na história, um par de pesquisadores ficam para trás em seu planeta morto de Eltria com suas duas filhas, Amitie e Kirie, na esperança de encontrar uma maneira de reviver o planeta. Mas quando seu marido Granz adoece, parece que seu sonho de reviver o planeta morrerá. Contra os desejos de sua irmã mais velha, Kirie parte com sua amiga de infância Iris para procurar ajuda de um mundo alternativo distante. Eles chegam ao Japão na Terra para buscar a chave para a regeneração de seu planeta. Lá, eles se encontram com Nanoha Takamachi, Fate T. Harlaown e Hayate Yagami.

Anteriormente, o criador da franquia Masaki Tsuzuki, afirmou em uma entrevista para a Megami Magazine da Gakken, que se tratará de uma história completamente nova que acontece 3 meses após os acontecimentos de Magical Girl Lyrical Nanoha the Movie 2nd, quando Nanoha e as outras estão vivendo o verão de sua quinta série.

O primeiro filme será lançado em 90 cinemas do Japão no dia 22 de Julho 2017. Será 2 filme porém não foi divulgado a data do segundo filme.

Um novo visual também foi revelado no site

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles