A Warner Bros Japan começou a divulgar esta semana o segundo trailer para a adaptação em filme live-action de Fullmetal Alchemist, baseado no mangá de Hiromu Arakawa. O trailer mostra a tentativa de Edward e Alphonse de trazer sua mãe de volta à vida com a alquimia e algumas cenas de ação com os irmãos já como adultos.

https://www.youtube.com/watch?v=oZhOVnowpAM

Também foi divulgado o primeiro trailer com legendas em inglês.

https://www.youtube.com/watch?v=A92LMSgRiQM

O filme será lançado em 1º de Dezembro 2017 nos cinemas do Japão.

As filmagens começaram na Itália no início de Junho de 2016 e se encerraram no Japão, na segunda metade de Agosto. Em Junho, o jornal italiano La Nazione postou fotos das filmagens. Fumihiko Sori, o diretor da adaptação para filme live-action, revelou que embora o filme seja feito com atores japoneses, optou por filmar em locais europeus para dar um ar mais internacional ao filme. Sori também disse que ainda não poderia revelar detalhes sobre como Alphonse será apresentado no filme, mas está confiante de que os fãs ficarão satisfeitos.

fonte: ANN

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles