Tomodachi Nerd's

The Ghost in the Shell ganha novo Anime!

883

O estúdio Production I.G anunciou através de seu site que um novo anime de Ghost in the Shell está em produção. Porém não foi divulgado se será filme, OVA ou anime TV.

Só foi confirmado a direção da dupla Kenji Kamiyama, que dirigiu as diversas produções de Ghost in the Shell: Stand Alone Complex, e Shinji Aramaki, conhecido por seus trabalhos com a série Appleseed e Captain Harlock. Mais detalhes deverá sair no decorrer do ano.

Ghost in the Shell, mangá de Masamune Shirow, deu origem ao conceituado filme animado e ganhou recentemente uma adaptação live-action (além de duas séries diferentes para TV – Stand Alone Complex e ARISE). A obra original foi lançada na revista seinen Young Magazine no ano de 1989, em um volume completo. Ele ainda ganhou duas continuações diretas – Ghost in the Shell 1.5 e Ghost in the Shell 2. No Brasil, o mangá original de Ghost in the Shell foi publicado pela editora JBC em dezembro de 2016.

História

Em um futuro próximo, a tecnologia tem formado firme raiz na sociedade em geral. Implantes cibernéticos não são nada incomuns e robôs vagam tão abundantes como os seres humanos, todos conectados através de seus “Ghosts” para os fluxos de dados eletrônicos da rede. A tenente Kusanagi Motoko e a Seção 9 de Segurança Pública  encontram-se em uma batalha constante com a onda recém criada de terroristas tecnológicos e de ciber-hackers. Mas as coisas tomam um rumo inesperado quando Motoko se encarrega de um determinado caso envolvendo um extremamente perigoso hacker “Ghost” apelidado de Puppeteer. A partir desse caso, ela mergulha cada vez mais fundo na realidade ilimitada da rede para chegar a suas próprias conclusões surpreendentes.

Recomendado para você

Os comentários estão fechados aqui.