Cara é Zelda!!!!!!!!

Meu finalmente um dos mais pedidos a anos pela galera finalmente chegará em terras brasileiras nada mais nada menos que o mangá de The Legend of Zelda completo em 5 volumes do autor Himekawa Akira e com previsão de lançamento em Dezembro deste ano ainda. (as fotos a seguir foi de uma pessoa que estava presente na palestra)

A edição Legendary de Zelda é composta de 5 volumes, sendo que cada um deles é composto por 2 volumes originais. Com novas capas e ilustrações refeitas, o mangá possui Ocarina of Time Parts 1 & 2, Oracle of Seasons & Oracle of AgesMajora’s Mask/A Link to the PastThe Minish Cap/Phantom HourglassFour Swords. Todos os mangás são de autoria de Akira Himekawa. O mangá começou a ser publicado no Japão em 2000 na editora Shogakukan.

Outros 3 anuncios foram Tokyo Ghoul: Re que era óbvio que viria já que a série já está terminando então sua continuação chegaria a seguir, chegando em novembro.

O mangá Hal de volume único inspirou um filme em anime, se eu não me engano a arte foi da autora de Aoharaido, é uma obra linda que vale a pena ter na prateleira, esse eu não esperava. Chegando agora em Maio. O titulo custará R$ 16.90

Sinopse: A vida feliz de Kurumi e Haru termina de repente por um acidente de avião. Para recuperar a vontade de viver de Kurumi lhe aparece o robô “Hal”. Durante sua vida com Hal, Kurumi gradualmente se abre para o andróide e por um tempo parece que ela vai se recuperar da morte de Haru. Contudo…

E por fim uma obra que também não esperava ver mais por aqui estou falando de Last Notes da mesma autora de Black Bird chegando em Julho

A história é uma comedia romântica sobre uma loja com um aroma misterioso e atrativo que é dirigida por dois lindos homens, Haru e Aki. a loja não tem placa, e todos os clientes tem uma razão especifica para entrar lá.

Mais detalhes de como foi a palestra e tudo mais eu ainda não sei mas fiquei muito feliz por esses anúncios e agradeço a pessoa que estava lá e postou as fotos no Mangás Brasil, com isso pude trazer para o restante do pessoal se deliciar com esses anúncios.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles