O site oficial para o Anime TV NTR: Netsuzou Trap, baseado no mangá yuri de Naoko Kodama, revelou esta semana visual para a série que vai ao ar em Julho.

História

Yuma e Hotaru são amigas desde infância. É natural que, quando Yuma está nervosa com o seu novo namorado, ela peça a Hotaru juntamente com o seu namorado para um encontro duplo. Mas quando Hotaru se oferece a Yuma para ela “praticar”, as duas jovens apercebem-se que estão mais interessadas uma na outra do que nos seus próprios namorados.

Com os namorados em primeiro plano, mas um encontro secreto e apaixonado, será que Yuma e Hotaru vão tentar esquecer o que aconteceu entre elas ou cairão numa armadilha de amor verdadeiro e traição?

Daisuke Ono como Fujiwara, o namorado de Hotaru que suspeita que há uma relação entre Hotaru e Yuma e, também o nome de Ryota Ohsaka como Takeda, namorado de Yuma.

Ai Kakuma vai interpretar a protagonista Yuma Okasaki e Hitomi Igarashi vai interpretar sua amiga de infância Hotaru Mizushina.

O visual para o anime divulgado no site oficial trás o seguinte texto: “Nós temos um segredo que não podemos dizer aos nossos namorados”.

Tagged in:

, ,

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles