O mangá de romance adulto de Hanamaluo, intitulado Skirt no Naka wa Kedamono Deshita. (There Was a Beast Inside the Skirt.) ganhará uma adaptação em anime TV e estreará agora em Julho, na Temporada de Verão 2017. Um site oficial para o anime começou a transmitir o vídeo promocional do anime.

https://www.youtube.com/watch?v=oOsrDy-IKRo

Também foi revelado os personagens, o anime tem duração de 5 minutos por episódio.

Hotaru Hanakage como Shizuka Kominami, uma estudante universitária calma e introvertida. Ela não é boa em relacionamentos com homens.

Shiori Satsuki como Ryou Kirishima, o estudante universitário que conheceu Shizuka. Ryō parece uma beleza feminina, mas é realmente um travesti.

Kageto Kanabe como Sōsuke Kuratani, colega de Shizuka na faculdade. Ele tem uma personalidade gentil e muitas vezes se preocupa com Shizuka.

Maika Hara como Sumire Sakurai, colega de classe de Ryou na faculdade. Ela é uma vencedora de concurso de beleza e é amável.

O anime começará a ser transmitido na Tokyo MX em 02 de Julho e uma versão +18 será transmitida via ComicFesta Anime Zone. O anime terá um evento especial de exibição com o anime TV Souryo to Majiwaru Shikiyoku no Yoru ni… em 01 de Julho. Além do 1º episódio do anime, também haverá um talk show.

História

Skirt no Naka wa Kedamono Deshita. segue Shizuka Kominami, uma estudante universitária que está a ter problemas para se adaptar à vida da cidade. Um dia, ela conhece Ryou Kirishima, outra estudante que projeta a imagem de uma irmã mais velha. Os dois começam a conviver, mas Shizuka está chocada quando Ryou tenta seduzi-la. Shizuka inicialmente assume que Ryou é lésbica, mas Ryou é de fato um homem que se veste como uma mulher.

Mitsutaka Noshitani (diretor de episódios de Kingdom, Bleach, Naruto Shippūden) está dirigindo a série no estúdio Magic Bus. Kazuhiro Toda (diretor de episódio em Hitori no Shita The Outcast) é encarregado da composição da série e do cenário. Kenichi Kurata (High School DxD Born, Shingeki no Bahamut: Manaria Friends) é diretor de arte e Hisayoshi Hirasawa (Souryo a Majiwaru Shikiyoku no Yoru ni…) é diretor de som. Yūki Kakuhara (gerente de produção de animação da Log Horizon) é diretor de fotografia.

Hanamaluo lançou a série digitalmente através da Junai Kakumei G! da W Comics ZR e a Seiunsha lançou o primeiro volume do mangá compilado em versão impressa no dia 18 de Novembro. O segundo volume do mangá compilado será lançado em 16 de Junho.

O mangá adulto de Reon Maomi, Souryo para Majiwaru Shikiyoku no Yoru ni… também foi lançado na Junai Kakumei G! da W Comics ZR e a adaptação de anime TV estreou em três versões em Abril 2017.

fonte: Animexis, ANN

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles