Tomodachi Nerd's

Inuyashiki ganha anime! Revelado visual dos personagens

O site oficial da adaptação em anime TV Inuyashiki, baseado na série de mangás de Hiroya Oku revelou  o design dos personagens Inuyashiki e Shishigami e também um novo visual.

História

Assinado pelo autor de Gantz, conta a história de Inuyashiki, um homem que descobre ter apenas 3 meses de vida, mas sua família não se importa com isso, apenas seu cão. Quando alienígenas chegam a terra, ele é reconstruído por eles como um andróide. Sua vida será muito diferente agora que não é mais um ser humano.

Também foi revelado um trailer

Keiichi Satou (Tiger & Bunny, Gantz: O, Rage of Bahamut Genesis) será o diretor principal da série no estúdio MAPPA. Shuhei Yabuta (diretor 3D para Iron Man, Highschool of the Deadm Attack on Titan) dirige a série. Hiroshi Seko (Ajin, Owari to Seraph, Koutetsujou no Kabaneri) é responsável pela composição da série do anime e Naoyuki Onda (Rage of Bahamut Genesis, The Legend of the Galactic Heroes, Gantz) está criando os personagens.

Oku lançou o mangá na revista Evening da Kodansha em Janeiro 2014 e a própria editora publicará o 8º volume compilado no Japão em 23 de Janeiro. Oku planejou continuar o mangá até o 10º volume. No Brasil o mangá foi anunciado pela Panini em Dezembro e começou a sair nas bancas a primeira edição este mês, lembrando que o mesmo autor teve sua obra Gants publicada aqui pela mesma editora totalizando 37 volumes!

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.