A revista de entretenimento Variety e o site de notícias Deadline informaram que a Tomorrow Studios, uma parceria entre o produtor Marty Adelstein (Prison Break, Teen Wolf) e ITV Studios, irá produzir uma série live-action de TV da adaptação  do anime Cowboy Bebop, de 1998. Chris Yost (Thor: The Dark World, Thor: Ragnarok) vai escrever a adaptação.

O estúdio Sunrise, que animou a série original, produzirá a série e, live-action. Outros produtores executivos incluem Adelstein, Becky Clements (Good Behavior, Aquarius), Midnight Radio e Matthew Weinberg. Midnight Radio é um grupo composto por Josh Appelbaum, Andre Nemec, Jeff Pinkner e Scott Rosenberg.

O produtor afirmou:

Estamos entusiasmados em trabalhar com a Sunrise para trazer este amado anime para os EUA e a todo o mercado global como uma série de ação ao vivo … a versão animada há muito ressoou com o público em todo o mundo, e com a contínua, sempre crescente, popularidade do anime, acreditamos que uma versão de ação ao vivo terá um impacto incrível hoje.

A série de anime original Cowboy Bebop segue a tripulação Motley da nave espacial Bebop enquanto viaja pelo sistema solar em busca de seus próximos trabalhos. A série contou com 26 episódios animados pelo Estúdio Sunrise. No Brasil o anime foi exibido pelo extinto canal por assinatura Locomotion.

A obra ganho adaptações em mangás e inspirou um filme anime intitulado Cowboy Bebop: The Movie em 2001.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles