O site oficial para a adaptação em Anime TV da novels da Type-Moon e Yuichiro Higashide, Fate / Apocrypha, revelou  um comercial para a série. O vídeo “Ruler” é o primeiro de três comerciais temáticos para o anime.

https://www.dailymotion.com/video/x5pxf3f_fate-apocrypha-tv-cm1-ruler_tv

O segundo comercial, que terá o tema “Faction Black Faction / Red Faction”, será estréia em 17 de Junho, seguido do comercial “Opening of the Holy Grail War” em 24 de Junho.

O anime estreia dia 1 de julho

Na história, houve uma vez uma guerra pelo Santo Graal travada por sete Magos e espíritos heroicos em uma cidade chamada Fuyuki. No entanto, um certo mago aproveitou o caos da Segunda Guerra Mundial para roubar o Santo Graal. Várias décadas se passaram e a família Yggdmillennia, que tomou o Santo Graal como seu símbolo, desertou do Mages Association e declarou sua independência. Furiosos, a Associação enviou uma força para lidar com o Yggdmillennia, mas eles foram derrotados pelos servos convocados. Com o sistema de guerra do Santo Graal mudado, a guerra em uma escala sem precedentes, com sete contra sete está para explodir. E assim, a cortina sobe para uma Guerra do Santo Graal de uma época.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles