Ai que emoção!!!!!!

O  mangá shoujo Miseinen dakedo Kodomo ja Nai da autora Minami Kanan ganhará Live Acion em breve!

O mangá foi publicado na revista Sho Comi em 2012 finalizando em março de 2016, nesse tempo a autora parou no 4 volume do mangá devido sua gravidez, porém depois ela voltou e finalizou com 5 volumes, e são lindas as capas do mangá eu tenho as edições em japonês é linda com escrita hot stamp muito bonito mesmo, é um ótimo shoujo para vir pra cá.

O anúncio do filme já veio trazendo o elenco principal! Como protagonista terá a Yuna Taira, também escalada para protagonizar o filme de ‘Honey’, Kento Nakajima, que esteve no filme de Kurosaki kun no Iinari ni Nante Naranai, e para fechar o triângulo amoroso, Yuri Chinen será o amigo de infância de Karin, o ator está filmando o Josei Sakamichi no Apollon.

Taira falou sobre o vestido de noiva. ‘Não achei que iria entrar em um vestido de noiva pela primeira vez na mesma época que minha irmã mais velha (Airi Taira) e ainda com 18 anos. Eu fiquei empolgada e ansiosa enquanto pensava que, no futuro, eu possa me vestir com um vestido de noiva com esse.’

 
Hanabusa Tsutomu (Heroine Shikkaku) irá assumir a direção do filme, que tem data de estréia para 23 de dezembro. Ele avisou que de 80 a 90% das gravações acontecerão nos estúdios da Toho e nos subúrbios de Tokyo.
 
 

História

Miseinen dakedo kodomo janai conta a história de Karin Oriyama, uma filha de pais ricos que completa 16 anos quando seus pais recomendam a ela que se case.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles