No twitter oficial do anime de Titãs foi confirmado no ultimo episódio da segunda temporada que a série vai ganhar uma sequencia em 2018.

A primeira temporada do anime teve 25 episódios sendo transmitida em 2013, nesse meio tempo tivemos 2 filmes copilatórios e 2 live actions e agora a 2 temporada em 2017 com 12 episódios, claro que já era de se imaginar em uma terceira temporada, já que a série parece que se encaminha para a reta final.

A série ainda inspirou diversos mangás spinoff, novels e um OVA. Dois mangás spinoffs – Shingeki no Kyojin: No Regrets e Shingeki! Kyojin Chuugakkou – receberam adaptações em anime. No Brasil, tivemos a publicação de No Regrets (sob o título de ‘Ataque dos Titãs – Sem Arrependimentos’) e de Before the Fall (mangá adaptado de uma novel e que no Brasil ganhou o nome de ‘Antes da Queda’), este segundo em seu volume 11 no momento – com o mesmo número em andamento no Japão.

No Japão a série principal encontra-se no volume 22.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles