A equipe de produção do anime 3DCG Koneko no Chi: Ponponra Daibōken (Chi’s Sweet Adventure)anunciou durante o evento Japan Expo 2017 na França, que a série vai estar recebendo uma segunda temporada.

A primeira temporada do anime estreou na TV Tokyo em Outubro de 2016 e terminará em Setembro. A seiyuu Satomi Koorogi retomou seu papel como Chi, que ela já interpretou no anime original Chi’s Sweet Home e na sequência do Chi’s New Address.

História

A série original Chi’s Sweet Home / Koneko no Chi, baseada no mangá de Kanata Konami, gira em torno de uma gatinha que se perde depois de caminhar no mundo real pela primeira vez. Um menino chamado Yohei Yamada a encontra, mas edifício de apartamentos da família Yamada proíbe animais de estimação. Depois de não conseguir encontrar um novo lar, os Yamadas decidir desafiar as regras e ficar com Chi. A maioria das histórias contam o crescimento de Chi em convivência com os Yamadas, outros gatos, cães e um coelho que vive no bairro.

Fonte: Comc Natalie, Animexis

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles