Por essa ninguém esperava… após 22 anos da série finalmente teremos um filme, se bem que podia ser uma série de drama TV

O mangá Marmalade Boy, de Wataru Yoshizumi,  está ganhando uma adaptação para filme live-action que está prevista para estrear no decorrer de 2018. Hinako Sakurai e Ryō Yoshizawa estrelarão como Miki Koishikawa e Yū Matsura, respectivamente.

Ryūichi Hiroki (live-actions Strobe Edge, Wolf Girl e Black Prince) está dirigindo o filme com roteiros de Taeko Asano.

História

Marmalade Boy conta o dia-a-dia de Miki Koishikawa, uma menina muito energética e simpática. A história começa com os pais de Miki anunciando seu divórcio, com um sorriso, e dizendo que pretendem trocar de casais e casar-se novamente com os Matsuura, um casal que conheceram no Havaí. Para completar, os Matsuura possuem um filho da mesma idade de Miki, Yuu, que é muito bonito e popular. E os seis irão morar na mesma casa, para desespero de Miki. Ginta, um amigo de Miki, e antigo amor, sente-se muito enciumado com a chegada de You, e acaba se tornando um triângulo amoroso. Miki fica muito confusa, e sempre desabafa com sua melhor amiga, Meiko, que é bastante madura. Muitos outros personagens importantes irão aparecer no decorrer da história, que é cheia de triângulos amorosos, mas todos acabam se tornando grandes amigos. É uma história sobre romance, confusões adolescentes e problemas familiares.

Wataru Yoshizumi lançou o mangá na revista Ribon da Shueisha entre 1992 à 1995. A série ganhou uma adaptação em Anime TV em 1994 com 72 episódios e no mesmo ano um filme curto para encerrar a série. Em 2002 em Tawian uma série em TV com 30 episódios foi ao ar baseado na obra da autora.

Uma sequencia em mangá está andamento e é intitulada Marmalade Boy Little que começou a ser lançada em 2013.

No Brasil o mangá foi publicado pela Panini em 2009 com 8 volumes completos porém nada de novidades se a continuação vira por aqui.

fonte: Comic Natalie

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles