O mnagá Miira no Kaikata (How to keep a mummy), do autor Kakeru Utsugi ganhará anime em 2018. O autor lançou o mangá no aplicativo Comico em 2014 e o primeiro volume compilado foi lançado no Japão em Fevereiro de 2016. A Futabasha lançou o quarto volume compilado do mangá em 12 de Maio.

História

Quando o estudante do ensino médio, Sora Kashiwagi, vê-se contemplando um misterioso pacote de grandes dimensões que lhe foi enviado por seu autoproclamado pai “aventureiro”, a última coisa que ele espera é que ele seja aberto por dentro… por uma pequena mumia, tão pequena que pode caber na palma da mão dele!

O que esperar acontecer na vida de Sora?

O elenco incluem:

Mutsumi Tamura como Sora Kashiwagi
Keisuke Koumoto como Tazuki Kamiya
Himika Akaneya como Asa Motegi
Ai Kayano como Kaede Kashiwagi
Seiichirō Yamashita como Taichi Tatsuaki

Kaori (Yuyushiki, Bottom Biting Bug 2nd season) está dirigindo o anime no estúdio 8-bitDeko Akao(Flying Witch, Noragami, Frame Arms Girl) está lidando com a composição da série e Takahiro Kishida(Ballroom e Youkoso, Madoka Magica, Durarara!!) é o designer de personagens. Atsushi Nasuda está produzindo o anime.

O anime estreará no decorrer de 2018 pelos canais TBS e BS-TBS. Outras informações deverão ser anunciadas em breve e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

 

 

Tagged in:

,

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles