Kenja no Mago, Novel de fantasia ganhará anime

943

Kadokawa começou a divulgar um vídeo promocional para a adaptação em mangá Kenja no Mago (The Wise Grandson, ou lit. The Sage’s Grandson) de Shunsuke Ogata, baseado na novel de mesmo nome de Tsuyoshi Yoshioka. O vídeo revela que a história também está recebendo uma adaptação em anime, porém não revelou o seu formato (se será Série TV, Filme, OVA ou Especial).

Yoshioka começou a publicar a história no site “Shōsetsuka ni Narō” (Let’s Be Novelists) em Janeiro de 2015 e continuou a publicar capítulos para ela. A Kadokawa começou a publicar a história em volumes de light-novels com o primeiro volume em Julho de 2015. A Kadokawa publicou o sexto volume em 30 de Março e publicará o sétimo em 30 de Setembro. Seiji Kikuchi (ilustrações das novels de Mayo Chiki!) desenha as ilustrações para as novels.

Ogata lançou o mangá no site Young Ace Up da Kadokawa em Março de 2016. A Kadokawa publicou o quarto volume compilado do mangá em 25 de Julho e vai publicar o quinto volume em 24 de Outubro.

História

A história original começa quando um poderoso mago e sábio, que salvou seu mundo da calamidade muitas vezes, encontra um bebê que ele adota e nomeia Shin. O bebê é realmente um homem de nosso mundo reencarnado no mundo da saga. O sábio cria Shin, separado do resto da sociedade e ensina-o os caminhos da magia. Quando Shin tem 15 anos de idade, ele sai em sua própria jornada, mas o sábio lembra que ele esqueceu de ensinar a Shin o senso comum e as formas do mundo. E, portanto, sem experiência na comunicação interpessoal e na sociedade comum, Shin vai a capital do Reino de Alsheid para se matricular na academia de magia.

Recomendado para você

Os comentários estão fechados aqui.