Agora sim é oficial!

Semana passada nas redes sociais vazou no programa de TV sobre a 3 temporada do anime de To Aru Majutsu no Index porém nos sites oficiais da série ainda não havia confirmação, mas hoje finalmente a espera e duvidas acabaram.

O editor da Dengeki BunkoKazuma Miki, confirmou durante o evento Dengeki Bunko Aki no Saiten 2017 (Dengeki Bunko Fall Festival 2017) sendo realizado em Tóquio neste domingo, que uma terceira temporada em anime baseada na série original de light-novels,  Toaru Majutsu no Index, de Kazuma Kamachi finalmente recebe o seu sinal-verde! O anime estreará no decorrer de 2018 como parte do lançamento de “A Certain Project 2018” (Projeto 2018-Nen To Aru).

Também foi transmitido um vídeo com as aberturas e no final a confirmação da série

Atsushi Abe (voz de Toma Kamijo) e Yuka Iguchi (voz do Index) apareceram no palco no evento para o anúncio e confirmaram que estão retomando seus papéis para a nova temporada.

História

Situado em uma cidade de estudantes sobre-humanos cientificamente avançados, mas em um mundo onde a magia também é real. A mão direita de Kamijou Touma, a Imagine Breaker, vai negar todos os poderes mágicos, psíquicos, ou divino, mas não a sua própria má sorte. Um dia ele encontra uma jovem garota pendurada em sua varanda corrimão. Ela acaba por ser uma freira da Igreja da Inglaterra, e sua mente foi implantado com o Index-Librorum Prohibitorum– todos os textos mágicos da Igreja retiradas de circulação.

A série de light-novels “Toaru Majutsu no Index” (A Certain Magical Index), de Kazuma Kamachi inspirou duas séries de animes de TV, um filme em 2013 e várias adaptações para mangás. A série Spin-off “Toaru Kagaku no Railgun” (A Certain Scientific Railgun) também inspirou duas adaptações em animes de TV e um OVA. Também há um manga spin-off intitulado  “A Certain Scientific Accelerator” e uma sequência da light-novel intitulada “Toaru Majutsu no Index – New Testament”. Recentemente, a série comemorou seu 10º aniversário com projeto de colaborações.

Já passou da hora de alguma editora publicar as novels ou os mangás da série

fonte: ANN

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles