Hoje domingo teve vários anúncios hein…

E mais um anuncio durante o painel de Sword Art Online no evento Dengeki Bunko Aki no Saiten 2017 (Dengeki Bunko Fall Festival 2017) sendo realizado em Tóquio neste domingo, foi anunciado que um projeto para anime TV da novel de Keiichi Sigsawa, intitulada Sword Art Online Alternative Gun Gale Online será lançado.

Tomori Kusunoki vai interpretar Llenn e Yōko Hikasa vai estrelar a série como Pitohui. Kazuyuki Okitsu vai interpretar M e Chinatsu Akasaki interpretará Fukaziroh. Llenn também será uma personagem jogável no game Sword Art Online: Fatal Bullet.

História

A história segue Karen Kohiruimaki, uma estudante universitária de 183 centímetros de altura que é inseguro em sua altura e é ruim em lidar com pessoas no mundo real. Ela entra no mundo de Gun Gale Online com seu avatar, Llenn, que tem menos de 150 centímetros de altura e usa rosa. Ela conhece uma bela mulher de pele marrom que se chama Pitohui. Elas se juntam, mas um dia Pitohui a pressiona a participar do “Squad Jam”, uma seleção de Battle Royale do torneio Bullet of Bullets.

Sigsawa (Kino no Tabi) lançou a novel em 2014 e a Kadokawa publicou o sexto volume em 10 de Março.

O mangaká Tadadi Tamori lançou uma adaptação para mangá em 2015 e a Kadokawa irá publicar o segundo volume em 10 de Novembro. A Yen Press licenciou o mangá e vai lançar o primeiro volume em 17 de Novembro.

O anime não tem data mas acredito que deve ocorrer em algum momento de 2018 logo depois da 3 temporada de SAO que foi anunciado hoje também

eu não conhecia esse spin off da série, mas fiquei um pouco curiosa para ver.

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles