A conta oficial no twitter da franquia de anime Starmyu (High School Star Musical) anunciou que a franquia vai receber um novo projeto de OVA para Outubro de 2018, e uma terceira temporada em 2019. A franquia também receberá um musical sequencial que será estréia em Julho de 2018 que serão realizado no Nippon Seinenkan Hall em Tóquio e o Morinomiya Piloti Hall em Osaka.

O vídeo abaixo destaca as várias entradas na franquia, antes de revelar os próximos projetos e a caixa de discos Blu-ray da primeira temporada na Primavera de 2018.

O novo OVA contará uma história sobre Hoshitani e amigos no Halloween. O OVA apresentará um vídeo musical para a música “Storytellers”.

Visual para a 3ª temporada

História

Ayana Academy: casa dos sonhos musicais e uma competição insana. Novos estudantes Yuta Hoshiya sonhos de ser no show business, mas para chegar lá ele vai ter que ganhar a aceitação do Kao Kai (Cherry Blossom Associação Flor), três alunos com maior classificação do Ayana Academia. Para Yuta e seus amigos para entrar no departamento de música, eles vão ter que entrar na classe quadro da estrela, o que é ensinado pelos membros Kao Kai. Embora os recém-chegados estão lutando, eles capturar o interesse de um dos membros Kao Kai, que só pode enviá-los na viagem estrelada que você estava sonhando!

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles